Obsessed-Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FroM[HELL] e suas atitudes[2]

4 participantes

Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Ramon Qua Fev 03, 2010 7:05 am

Bem Mas 1 ves Sr. Gm venho lhe imforma q o player FroM[HeLL], vem a desacatar os erve naum so naum so de minha parte mas tbm de muitos outros, cujo fica matando sem parar geral, entaum venho posta umas SS , solicitando a tal regra matando fora da cidade para q ele seja punido por seus atos em desconpri as regras.... Mas tenho 1 duvida eu stava PK dai stava voltando pra o spot o Panic sismo em me mata eu saindo da cidade , dai naum atakei ele pra naum viola as regras, mas ele continuo me matando , cujo tbm o FroM[HeLL] tbm fes o msm coisa, mas tem ss em intervalo de 3 tempos. cujo se a regra valer tbm pra naum dexa o player pk volta pra o spot tem SS do FroM[HeLL] e panic fasendo isso , e do FroM me matando bem na saida de Hoje, cujo naum stava me matando em spot e as cordenas mostrao q era em saida de tarkan, a ae o q inplica 2 puniçao pra ele caso eu n esteja errado. Mas esto fasendo isso naum para prejudica ele mas sim para o bem do serve, porq muitos playes vem a desanimar-se por causa das atitudes dele ate mesmo dexando de jogar.

Agradeso desde já a administração! vem seguindo abaixo as seguintes SS..



FroM[HELL] e suas atitudes[2] OgAAAKttate4yrJ-z7QEORnmzVyiKdclYEN6kLCxVu-0yoyItJQiJ8njZFzh8ROqKSiR0LGqfOx0PIRCo6SSHU2UYsYAm1T1UMM1y8AaDllG-Jb6MHDZi5ktBiMB

FroM[HELL] e suas atitudes[2] OgAAAPtPi4DxOCzeenpof7rrEAdauEJDFqFxcPhMrHEecTnxe3_saFJg7UpLiHJN-hzzpn602Wru-sCm9jeIxaLeLVEAm1T1UAZDAxvfaf6K9_-XrEGESVYkbyop

FroM[HELL] e suas atitudes[2] OgAAAFBIMwXOk-_EsRmpGW1fIWqDvQkw6ZfnszDZ0YCAO3cqK8wnpTK83H6S-lmaYDlZBke4kYJhi-YtOXGdSx37Ru8Am1T1UMDI4duF6rnkWAJmKkfNxZ9Web31


FroM[HELL] e suas atitudes[2] OgAAAHSE9xOcTKPBylko33EzR88tD8Q_Drpu3_8YS4PvXA2LeLEHUBZaeN0b6agRuwe2SU-IHc6Q4bkQ9StoJSOd0YoAm1T1UDciuOKMl_ZCh5K7WDU-TY4nurC-

FroM[HELL] e suas atitudes[2] OgAAAL2XkhMO7cKyt6RE0XHNZDRrHf63AazyuvZwDKKc69FMuF2cK1tMkI9KkEMT6GAuZo9QY-Lgg6u32Z-cztSVtlYAm1T1UNbrJYYbfd7juzlISDv-cNvqTgpN

FroM[HELL] e suas atitudes[2] OAAAAFNtunzJ8ozaEKzfAKgaNz46WJXvp4jSX7PvsoFpSvlcqB4cRnIlwOGv_aIAxvH--fm8GbFho1pNNaE9JcXYZvYAm1T1UG3U_14B2kfLQ9ltNcKwvErGQGhZ
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Lázaro Qua Fev 03, 2010 7:49 am

kkkkkkkkkkkk... Eh Power, acho q dessa vez sua armação nao vai gerar nada nao!!

Sinto mto, seu desejo no mu eh so banir eu e from... Mas tenho certeza q os ADMS vao tomar as atitudes certas dessa vez!!

Eh melhor vc pedir pinico po, doq fikar tentando dar block na gente...

Essas SS nao dizem nada... Nao te matei na porta de Tarkan, FroM[HeLL] nao te matou na porta de tarkan, e Zinho me disse um dia, q quem estivesse de armação nao teria sucesso...

Eh triste ter players como vc Power, q fingem ser gente boa, pra depois tentar dar block na gente... Fala serio mermao!!

Matar EM TARKAN eh permitido... Se nao guenta vc chora, ou espera pra upar no server NO PVP.

Desde já agradeço aos ADMs...

Panic

Lázaro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Brutus Qui Fev 04, 2010 7:28 am

FroM[HeLL] Descumprio as regras tem q ser Punido msm...

sem falar q so fas merda no serve, fasendo os player dexa de joga , eu e mas 3 amigos pararao por conta dele matando direto sem para, dai perdeu a graça, apoio o Power q ate hoje vem a aturar o FroM[HeLL] ,

isso ae Power full eses safados tem q ser punidos mesmo , kem naum for da guld dele tem q morre onde ja se vio isso ?^^

cad o GM pra da as 2 puniçao nele 6 dias blocks, opa vo joga em paiz po 6 dias^^..






FroM[HELL] e suas atitudes[2] Brutus
Brutus
Brutus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Ramon Qui Fev 04, 2010 7:37 am

Pois e caro Amigo, mas se for o certo de 2 puniçao , ele ja teve outra fas 3 , se naum me ingane 3 e bani e a acc vai pra leilão ^^...

Vlw por o apoio =D
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Lázaro Dom Fev 07, 2010 11:48 am

Manows... vcs nao tem jeito msm né?!?!
Pede pra parar po... N fika tentando dar block em mim sendo q n fiz nda de errado, se vc ta parando eh porq eh nooob, só isso^^
PowerFuLL, vc eh mto noob mano, pede pinico^^

os ADMS sabem oq fazer^^

Panic... From[HeLL]

Lázaro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Ramon Seg Fev 08, 2010 12:34 am

Lázaro escreveu: N fika tentando dar block em mim sendo q n fiz nda de errado,


seria mesmo naum e o que as SS mostrao ....
concerteza sabem sim, entendo a demora dos adm pra da uma olhada .. muitos problemas vem alem dese.

Mas to no aguard .

Agradeço desde já =D

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Icon_wink
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Admin Qua Fev 10, 2010 8:34 am

Panic e From[Hell] Liberados
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

https://obsessedmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes[2] Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes[2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos