Obsessed-Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FroM[HELL] e suas atitudes ..

4 participantes

Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Ramon Qua Jan 06, 2010 11:52 pm

Bem Sr. Administrador, venho a posta mais uma vez, um desconprimento da regra claramente esposta em post in game, q o Player naum deve mata na saida da cidade , como no meu cazo foi na saida de tarkan, o FroM[HELL] matando ate elf de buff ^^, bixo fortão matando elfs indefezas^^, ( q feio ashaush)... não so eu mas como outros tbm estao sentindo na pele a arrogância do sugeito , então venho a posta ae com SS q comprovão o q falei =D....

Peço desculpa esta tirando seu precioso tempo, mas e para o bem de min e de outros, q jogão pra se diverti e naum perde o animo de jogar com players arrogantes como o FroM[HELL]...

Desde já agradeço sua compreensão....
FroM[HELL] e suas atitudes .. Icon_smile



FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAAAAfVfcSphv9vE4AckY9KAOcKWBiQsHbcU8QXe8Z5pEHZImBtnFUvMk1aqAi2VLFjXeufooPLTEnNt0fygf29VMAm1T1UFdNZOGACUoNELz5IifLqsg4Y5E1

FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAAEQcc5nZZfU6aASZMHvX0brW5WejsP5dwVOSz3MQIPk6FlsweN0r4IL9nOA9r7rvhc__prVlxhnYwlVSCUO6Oe0Am1T1UEs1oOllmnE1zdNracV1wpexGLlz

FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAALGhkS3pIKqIGHTJ4aV7HZQBRH6XlmKzTkY4DWbgSeqv53XMIadDnKcoDeeLzmE0iesfQS_KgKIHHlv1rsidMFYAm1T1UDKOe-kyHZNqww3IFVkuDVBfekR4

FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAAIT1wf1LtiWtMAlwBM3FT1X0xR7tp1RiH_cDT4YQ9jhl8psgGi8tqq6EbZ91kdQvsyqK_fdvGNcF0VUnh1oVxpYAm1T1ULwKRwAJnMhl8kV-4-qpQ2WPildw

FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAANMcKPhG0SBntek4PpaAQWa3tLFSojImrXMWTQ6rtoye8nMMKpla6hxRu38IIpfRlC8k2SDyjJTcN_qVSMRz_w8Am1T1UHPngMhS5xXL804oMUM0vFsiYxJT

FroM[HELL] e suas atitudes .. OgAAAAMk69m3A8lZryvXTupZQnSNiKIadEdlDWAJ4CY05vsp-DBXxGPoEh0WHe_yJOfu8K-4dyUY6x5FDuPGcdM3XUUAm1T1UOM0k-0QD_8bUhseeW9cacpXkljQ
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty éee onda né..

Mensagem por igorleonard0 Qui Jan 07, 2010 9:14 am

esse powerfull, é mto engraçadinho
fica caçando confusão com todo mundo
ai o cara fica matando ele na porta e agora começa a chorar,
mas cuidado,
não vai armar pra cima do FroM[HeLL] como vc armou pra cima do Soro
de montar o esqueminha todo pra lascar com o cara,

Fica esperto man, né assim que vcê vai pra frente não
=)

igorleonard0

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Lázaro Qui Jan 07, 2010 12:16 pm

Bom... A SS do PowerFuLL já diz td, nao estão nos deixando upar Wrake, e tô de VIP pra upar mais, nao estou conseguindo alcançar meus objetivos, devido sacanagem e anti jogo de alguns players,entre eles: Salsicha, PowerFuLL, MagicSmash etc...

Acho q as devidas providências têm q ser tomadas, assim como o fato de FroM[HeLL] matar em tarkn foi legítima defesa e total armação desses citados.

As SS dos próprios resumem o meu post.

Ass; Lázaro( Panic ).

Lázaro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Ramon Qui Jan 07, 2010 12:25 pm

Regras são regras devemos cumprilas, legitima defesa kk eu ate axo, vc mata por arrogancia e e prenitude de poder por te muitos resets, naum importa kem seja iniciante ou n, vc mata ate na saida de tarkan e ta ae bem claro, agora quer da uma de santinho rss...
eu lv 170 e o cara deitando o kct, sem dexa eu upa mas ta massa^^.... so presta asim ^^

os ADM cuidarao disso espero ancioso desde já bjs ; *
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Lázaro Sex Jan 08, 2010 5:00 am

rsrsr... A SS diz td, lá diz quem eh q nao dexa quem upar...

Sem mais, espero q ADM faça a coisa certa, acho q ele deve ter uma idéia de quem eu sou, nao sou disso nao, mto pelo contrário, faço moo propagando do server aqui, nao quero atrapalhar ning upar, quero q o server ande lotado, ajudo mta gente, ao contrário de uns aew.

Abrass Wrake emo.

O Quarteto Fantástico: "Panic, PaniCaT, FroM[HeLL], PsYcHo". rsrs

Lázaro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Admin Sex Jan 08, 2010 12:23 pm

Block 3 dias
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

https://obsessedmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FroM[HELL] e suas atitudes .. Empty Re: FroM[HELL] e suas atitudes ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos