Obsessed-Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM me blocke vendo meu topico hilario!

2 participantes

Ir para baixo

ADM me blocke vendo meu topico hilario! Empty ADM me blocke vendo meu topico hilario!

Mensagem por -=VENOM=- Seg Jan 25, 2010 4:40 pm

ADM nao sei se vc nao viu meu topico ou nao leu.
mais ta ai a SS de q eu nao so hack e tao dificil assim ver?
https://obsessedmu.forumeiros.com/denuncias-f4/chingando-familiares-e-acusando-sem-provas-t51.htm

EU DIGO QUE E LAG PORQ E LAG,, A NAO SE Q PROVE O CONTRARIO!!! E ME MOSTRE..
-=VENOM=-
-=VENOM=-

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADM me blocke vendo meu topico hilario! Empty Não posso deixa de ser justo.. issu ae tbm jaaconteceu cmg..

Mensagem por kbulosinho Seg Jan 25, 2010 7:44 pm

Bom assim como dezenas de bugs de lags qi existem esse e um deles.. zinho te reclamei de lag lembra nu servidor ? e nao e so eu qi emfrento esse problema .. emfim. so queria falar issu ja aconteceu cmg e nao foi so uma vez. em um momento oportuno eu posto fotos idem.. concordo que ate que se prove o contrario.. axo que nao deveria haver punição.. abraço.. vlw.. cheers
kbulosinho
kbulosinho

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

ADM me blocke vendo meu topico hilario! Empty Re: ADM me blocke vendo meu topico hilario!

Mensagem por -=VENOM=- Ter Jan 26, 2010 8:10 am

Pra mim o Wrake agiu com falta de maturitade ,desculpe ta falando isso mais qualquer um na minha cituação ficava puto eu nao so um cara de mta paciencia nao. mais to levando de boa ate porq vem outra coisa boa pra mim *_*
se eu nao me engano ele nem deu meu tempo de block, sera q fui banido?
rrsrs
-=VENOM=-
-=VENOM=-

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ADM me blocke vendo meu topico hilario! Empty Re: ADM me blocke vendo meu topico hilario!

Mensagem por kbulosinho Qui Jan 28, 2010 11:58 pm

[b] VENOM tu foi blockiado manow ?? se foi responde ae.. axo qui c merece pelo menos , nu minimo um esclarecimento.. flw..
kbulosinho
kbulosinho

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

ADM me blocke vendo meu topico hilario! Empty Re: ADM me blocke vendo meu topico hilario!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos