Obsessed-Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

4 participantes

Ir para baixo

GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Empty GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

Mensagem por kbulosinho Qua Fev 03, 2010 2:32 pm

Bom, venho por meiu deste a solicitar aos adms algumas coisas básicas para que desperte a vontade dos players jogarem.
andei falando com algums como Frajol4 ( que por sinal o dono da acc ja ate parou de jogar , Smold ja nao paga mas vip ( e nao e por falta de condições financeiras mas sim porque alem de faltar algumas coisas ainda vem algums player que abusam de seus niveis superiores para impedir o up dos outros.. eu realmente nao tenho mas motivos para continuar..
se ja nao bastasse as dificuldades qi enfrentamos com algumas falhas no servidor ainda ve aqueles que nao pela primeira vez e citado como , - o que atrapalha a upar - , pow sempre e contra ele x\ tomem alguma atitude.. pvp tudu bem mas o cara atrapalhar o up, e se fosse so de 1, ou 2 mas pow geral reclama. vive falando que nao vai mas upar, ou seja ta la so pra atrapalhar -,- . sobre o serve pesso mas atenção , bc e ds estao em constantes bugs, kantru ainda nao foi concertado. intendo que nao seja facio da manutenção do server , mas se querem que os player's contribuam , ajudem tambem resolvendo esses pequenos impasses. desde ja agradeço...! Neutral
kbulosinho
kbulosinho

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 37
Localização : Rio Branco

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Empty Re: GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

Mensagem por ThiagoN Qui Fev 04, 2010 9:04 am

Concordo Plenamente com o Kbulosinho..( Sei Nem Se Isso Aqui é a Área Certa ..Mas Quando Vi..Tive q Vim Postar )....Regras Dizem Proibido Matar Na Saida De Tarkan (FECHAR A SAIDA)
Mas as Regras Nao Dizem q Podem Limpar os Spots o Tempo Todo..
Entao Pra Que Essa Regra Ai Foi Feita??


Sinceramente NAO Entendo..
Player de 14 Resets ( FroM[HeLL])

Fazendo a Limpa..
Nao To Acusando Ngm Não
Sinceramente Ele é Chato.!
São 39 Players..
Mudando de Hora em Hora Pra Ficar Aporrinhando os Outros..
Nao Quero q Ele Seja Block Nao Pelo Amor de DEUS
Quero Só Uma Solução ou Server NO-PVP ou Entao o ADM Ter Uma Conversinha Com o BOm Samaritano!

By: ThiagoN
Pesadelo do Panic Twisted Evil

ThiagoN

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Empty Re: GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

Mensagem por Ramon Qui Fev 04, 2010 2:46 pm

Uhum Thiago faso das suas palavras as minhas =D

ta critico msm, povo so vai ter sucego no serve no pvp =S.

Porq do jeito q ta galera ta sem animo de jogar porq um certo babaca chamado FroM[HeLL] naum dexa nem os iniciantes nem ninguem upa, a naum ser q va pra guild dele kkk onde ja se vio, e ainda dis kem naum for da guild dele e morte =S.

Na minha Opnião nada de cunversa resove naum negocio e tomar as desiçoes cabiveis para melhoria do serve...

bjs!!
Ramon
Ramon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Empty Re: GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

Mensagem por Brutus Qui Fev 04, 2010 3:22 pm

Eita povo ta sentido na pele msm

Esse tal FroM[HeLL] ja era pra ter recebido puniçoes cabiveis msm power, embora ele já fes muitos pararem de jogar oq é realmente uma pena, mas axo q ele ja fes sua forca so falta o adm corta a corda rsrsrsrs...
GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Icon_evil


GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Brutus2
Brutus
Brutus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALERA TA PARANDO  .. E O SERVE REGREDINDO.. Empty Re: GALERA TA PARANDO .. E O SERVE REGREDINDO..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos