Obsessed-Mu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chingando familiares e acusando sem provas!

2 participantes

Ir para baixo

Chingando familiares e acusando sem provas! Empty Chingando familiares e acusando sem provas!

Mensagem por -=VENOM=- Dom Jan 24, 2010 5:18 pm

Olá,
gostaria de fazer uma denuncia sobre o player King_Black cometendo 2infraçoes o que me leva a pensa q sao 6dias de block ,nao sei se to enganado.!
bom vamo as SS:
1ºos chingamentos(nem conheço esse sujeito).
Chingando familiares e acusando sem provas! Screen012420320001

2ºchingando e ainda Me acusando de Hacker:
Chingando familiares e acusando sem provas! Screen012420320002


Eu falei que o motivo de eu esta nascendo no mesmo local quando morria(isso q ele me acuso),era lag pois eu estava fazendo 2dwonload. Veja as SS:
Chingando familiares e acusando sem provas! Screen012419550001


Veja no momento que estou com lag os bicho me atacam,por que na verdade eu estou la onde morri.isso e causado pelo lag q eu tava.olhe bem ta destacado quando o bicho me bate:
Chingando familiares e acusando sem provas! Screen012419550003

Chingando familiares e acusando sem provas! Screen012419550005

bom e isso ai acho q ta claro ne,espero providencia. ja q foram cometidas 2infraçoes como prevem as regras.a puniçao deve se multiplicada espero retorno da staff ..Grato...
BY: -=VENOm=-
-=VENOM=-
-=VENOM=-

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chingando familiares e acusando sem provas! Empty Re: Chingando familiares e acusando sem provas!

Mensagem por Admin Seg Jan 25, 2010 2:07 pm

Nada a Declara ele acuso mais nao provo entaum nem deve levar isso a consideração
em relação a familia ele n xingo sua familia so mando vc pedir pra sua mãe isso n eh ofensa

Mais praticamente chamou a mae dele de mulher da vida entaum King Black Block 3 dias
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

https://obsessedmu.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos